Sexta-feira, 24 de Julho de 2026
EMBRIAGADO

Dono de pit dog morre em acidente que envolveu motorista bêbado, em Goiânia

Vítima estaria fazendo entregas de lanches na hora do acidente

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Dono de pit dog morre em acidente com motorista bebado em Goiânia

Um motociclista morreu em um acidente entre carro e moto na noite de quinta-feira (24), em Goiânia. A vítima, Hugo Rafael, era dono de um pit dog localizado na Vila Maria Dilce, na capital, e seguia para fazer a entrega de um lanche no momento da batida. O motorista do carro estaria embriagado e tentou fugir, mas foi contido por pessoas que passavam pelo local.

O acidente aconteceu próximo ao clube da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a Polícia Militar (PM), o carro estava em alta velocidade e tentou fazer ultrapassagem proibida quando bateu na moto em que estava Hugo Rafael. Ao tentar fugir, o motorista do veículo ainda teria arrastado a moto por cerca de 1 km.

O homem não conseguiu evadir do local, pois foi impedido por pessoas que passavam no momento do acidente. Segundo a família, o suspeito teria postado, minutos antes do acidente, vídeos nas redes sociais que mostram que ele estava bebendo. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (25).

A vítima deixa esposa e duas filhas pequenas. A família agora espera Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo foi preso em flagrante pelo crime previsto no parágrafo 3º do artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que faz referência a conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

Conforme o CTB, a pena para o crime é reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Categorias:
Cidades