Duas pessoas morrem em menos de 24h na GO-222
As vítimas morreram na hora
Duas pessoas morreram em menos de 24 horas em dois acidentes nesta quarta-feira (3/12) na GO-222. O primeiro foi registrado pela manhã no trecho entre Anápolis e Nerópolis, quando um motociclista bateu em um caminhão nas proximidades do Posto Benfica. No segundo, um pedestre foi atropelado próximo à Cerealista São Joaquim.
A primeira vítima foi identificada como João Vitor, de 22 anos de idade. O jovem morreu após bater em um caminhão que também seguia pela via. Segundo testemunhas, o veículo maior saía de uma empresa na beira da via, quando o motociclista se aproximou, não conseguiu parar e bateu no veículo maior. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito no local. A Polícia Militar também foi acionada e agora as circunstâncias do acidente serão investigadas.
João Vitor trabalhava como entregador de aplicativo e morava com a mãe e a irmã. Segundo pessoas próximas, ele havia perdido o pai há cerca de cinco meses.
Leia mais:
Homem morre na frente do filho de 11 anos após tentar salto mortal em praça de Goiânia
Homem morre atropelado pelo próprio caminhão na garagem de casa, em Anápolis
Homem é atropelado ao tentar atravessar a rodovia
No segundo acidente, registrado por volta das 20h30 desta quarta, um homem de 45 anos morreu atropelado nas proximidades da Cerealista São Joaquim. A vítima foi atingida por um veículo de passeio enquanto atravessava a rodovia. Informações preliminares apontam que a vítima estava acompanhada de um amigo. Os dois seguiam em um veículo que deu problema e pararam na via.
De acordo com testemunhas, ambos estavam embriagados e saíram andando pelo acostamento quando a vítima perdeu o equilíbrio, caiu na via e foi atingida por um veículo que passava na hora. O motorista permaneceu no local, acionou o socorro e realizou o teste do bafômetro, que não apontou a presença de álcool no sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) estiveram no local e prestaram atendimento. Após a confirmação do óbito, o Instituto Médico Legal (IML) compareceu para realizar a remoção do corpo. A área foi isolada até a conclusão dos procedimentos periciais.