Dupla é presa após efetuar disparos de pistola em espaço de evento, em Goiânia
Tiros provocaram pânico, mas ninguém foi ferido
Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (5), após um deles efetuar disparos de pistola na porta de uma casa de eventos que fica na região Leste de Goiânia. Um dos detidos era procurado pela justiça e estava com dois mandados de prisão em aberto.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem entra no local, e, após pegar uma garrafa de cerveja, saca uma pistola, e efetua dois disparos para o alto, provocando pânico entre as pessoas que estavam no ambiente.
Depois do ocorrido, frequentadores do espaço de lazer, que fica no Parque das Amendoeiras, acionaram militares do 30° BPM. Com imagens do veículo em que o atirador e um amigo deixaram o local, os PMs intensificaram o patrulhamento na região. Menos de uma hora após os disparos, o carro modelo Hyundai HB 20 foi abordado no Recanto das Minas Gerais.
Dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e dois carregadores. Os dois abordados, segundo a PM, já possuem antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas.
Suspeito de efetuar disparos de pistola em espaço de eventos alega que atirou após agressão
Em depoimento gravado pelos policiais, a dupla confirmou que já havia sido presa anteriormente. O homem que confessou ter efetuado os disparos alegou que atirou para cima após seu amigo ter sido agredido por outros frequentadores do local.
As imagens de câmeras de segurança, porém, não registraram nenhum tipo de confusão anterior ao momento dos tiros. Os dois presos, que não tiveram nomes nem idades divulgados, foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia.