Dupla rouba carro, mas é presa 2 horas após o crime em Caldas Novas
Vítima estava dentro do veículo estacionado em uma ligação, quando foi abordada
Uma dupla foi presa pela Polícia Militar (PM) de Goiás duas horas após roubar um carro no setor Turista 1, em Caldas Novas. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (8). Conforme a corporação, os dois suspeitos estavam armados com facas, renderam a vítima e levaram o veículo. A pessoa, então, acionou a PM, que iniciou as buscas por meio da Equipe de Força Tática, Comando de Policiamento (CPE) e Batalhão Rural.
Aos policiais, a vítima revelou que estava dentro do veículo estacionado em uma ligação, quando foi surpreendido pelos suspeitos. “Eles passaram por mim e depois voltaram. Um deles, então, chegou na porta do passageiro e perguntou se eu era Uber. Eu disse que não e o outro encostou do meu lado e afirmou: ‘Se não é Uber, então você vai perder seu carro’.” Ele relatou que, quando desceu do carro, ainda levou um soco e o outro o ameaçou com a faca. “Então eu saí correndo, eles entraram no carro e ameaçaram: ‘Se você ligar para a polícia, vamos te matar’.”
Durante as diligências, os policiais viram o carro e abordaram os suspeitos, que não resistiram. Dentro do veículo, os agentes encontraram as duas facas utilizadas na ação criminosa. Os homens confessaram o crime e disseram que usariam o veículo para cometer outros delitos.
Presos em flagrante, eles foram levados com o carro e as facas para a Delegacia de Polícia. A vítima foi ao local e recuperou seu automóvel. Os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
PM prende suspeito de violência doméstica contra a própria mãe em Ouvidor