Eletricistas da Equatorial ajudam mulher a escapar de ex armado, em Goiânia
Trabalhadores imobilizaram suspeito de 60 anos que perseguia e ameaçava a ex-companheira
Funcionários terceirizados da distribuidora de energia elétrica Equatorial Goiás impediram que uma situação de violência doméstica terminasse em tragédia, em Goiânia. Na manhã de domingo (28), eles ajudaram uma mulher de 45 anos que fugia do ex-companheiro, um homem de 60 anos, armado e a ameaçando de morte. Os trabalhadores renderam o indivíduo até a chegada da Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão em flagrante. Com ele, os policiais apreenderam duas armas de fogo.
A vítima correu até os eletricistas, que trabalhavam em uma manutenção no bairro Jardim Goiás, e pediu socorro. Um deles a abraçou para protegê-la, enquanto os colegas imobilizavam o suspeito, que estava a perseguindo. Durante a ação, os trabalhadores descobriram que ele carregava uma pistola escondida na cintura.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem em flagrante. No carro dele, uma caminhonete Hilux, ainda foram encontradas uma carabina calibre 38 e várias munições.
A vítima relatou que havia se separado do suspeito devido ao comportamento agressivo dele, mas o término não foi aceito por ele. Desde então, vem sofrendo ameaças e agressões.
O idoso foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.
A Equatorial Goiás informou que não vai se pronunciar sobre o ocorrido, já que se trata de funcionários terceirizados.
LEIA MAIS:
- Homem mata ex-companheiro da namorada a facadas após discussão em Goiânia
- Mulher é presa em Rio Verde suspeita de invadir casa e tentar matar ex-namorado
- Homem é preso preventivamente após tentar matar a ex-companheira, em Planaltina
- Homem é preso após tentar matar ex-companheira e o atual namorado dela, em Luziânia