trabalho

Empresa de alimentos abre mais de 150 vagas de trabalho em Goiânia e Mozarlândia

Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência

Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência Empresa de alimentos abre mais de 150 vagas de trabalho em Goiânia e Mozarlândia

Vagas de trabalho em Goiânia e Mozarlândia: A empresa JBS está com mais de 150 vagas de emprego abertas nas unidades de Goiânia e de Mozarlândia. Ao todo são 156 vagas que contemplam pessoas com idade a partir de 18 anos e nem todas as posições exigem experiência prévia.

Em Goiânia, são 30 vagas para operador de produção na área de desossa, 20 para operador de produção, 5 para operador de armazenagem e expedição, 20 para jovens aprendizes (18 a 22 anos), 10 para faqueiro de abate (necessário experiência na função) e 1 vaga para monitor de produção (necessária experiência). Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected], para o WhatsApp 62 3272-1379 ou comparecer na sede da empresa, no setor Chácaras Mansões Rosas de Ouro.

Em Mozarlândia, estão abertas 60 vagas para operador de produção, 5 vagas para operador de armazenagem e expedição, 2 vagas para mecânico industrial, 2 vagas para eletricista industrial e 1 vaga para operador de sala de máquinas. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 18 anos e não há necessidade de comprovação de experiência nas funções. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até o dia 5 de julho.

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores, estão: restaurante na unidade, transporte municipal e intermunicipal, seguro de vida, cartão alimentação, telemedicina, entre outros. Além disso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.

Goiânia recebeu feira de trabalho com 6,8 mil vagas; leia