Empresária vítima de acidente de avião em Ubatuba é transferida ao Sírio-Libanês
Mireylle estava com o marido, Bruno, e um casal de filhos no avião que sofreu acidente em Ubatuba. Os outros três estão estáveis
Mireylle Fries, 41, uma das sobreviventes da explosão do jatinho que se acidentou em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, nesta quinta-feira (9), está em estado grave e foi transferida para o hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na manhã desta sexta-feira (10).
Ela estava sendo atendida no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
Mireylle é uma das donas da aeronave e viajava de Mineiros, em Goiás, para o litoral paulista, na companhia do marido, Bruno Almeida Souza, 48, e do casal de filhos, de 6 e 4 anos.
“O estado de saúde das crianças e do homem é estável, e o quadro da mulher é considerado grave”, afirmou a assessoria da unidade nesta sexta, que confirmou a transferência da paciente.
Todos foram atendidos na Santa Casa de Ubatuba e depois transferidos para o hospital regional em Caraguatatuba, vizinha à Ubatuba.
Não foram detalhados a quais procedimentos médicos a mulher foi submetida.
Mireylle, os filhos e o marido, que é também empresário do setor agrícola na região, saíram de Mineiros para uma viagem em família em Ubatuba.
Ela é filha de Milton Fries e Maria Gertrudes Fries. Milton é considerado um dos pioneiros da produção de soja em Mineiros, ele foi também dono da empresa Real Máquinas, que vende maquinário agrícola. O empresário morreu em 2012.