Empresário de Goiás morre após se afogar em mar de Alagoas
Marcos Antônio Vilarinho foi encontrado sem vida e com sinais de afogamento recente
O empresário de Goiás, Marcos Antônio Vilarinho Lucena Barros, morreu após se afogar em um mar de Alagoas. O caso aconteceu na quarta-feira (3), na Praia do Saco, na cidade de Marechal Deodoro. A vítima tinha 33 anos e deixa esposa e três filhos.
Marcos Antônio, que nasceu no Pará e mudou-se para Goiânia ainda criança, estava em Alagoas para passar férias com a família.
O afogamento do empresário foi descoberto após o Corpo de Bombeiros ser acionado para averiguar ocorrência um homem achado sem vida e com sinais de afogamento recente. As equipes de resgate da corporação e do Samu tentaram fazer reanimação, mas não obtiveram sucesso.
A vítima foi identificada como Marcos Antônio Vilarinho Lucena Barros. Ele era fundador e diretor executivo e de operações de uma empresa no ramo de arquitetura e urbanismo, que estava em crescimento pelo Brasil. O velório do empresário acontecerá em Goiânia, nesta quinta-feira (4).
A Prefeitura de Redenção (PA), onde parte da família do empresário mora, emitiu nota de pesar nas redes sociais. “O prefeito lamenta profundamente o falecimento do jovem empreendedor […], que atuava no ramo urbanístico, com vários importantes projetos planejados e em execução em nosso município”, diz o texto.