Investigação

Dono de pastelaria é morto a tiros em frente ao estabelecimento em Goiânia

Vítima foi surpreendida ao encerrar o expediente

Operação prende PMs suspeitos de participação em morte de dono de pastelaria em Goiânia
Fabrício foi morto em frente à papelaria que era dono em 4 de outubro (Foto: reprodução)

Um empresário foi morto com seis tiros em frente à pastelaria da qual ele era dono na noite deste sábado (4/10) no Bairro Feliz, em Goiânia. A vítima foi identificada como Fabrício Brasil Lourenço, de 49 anos. Segundo testemunhas, a vítima já estava encerrando o atendimento aos clientes quando foi abordado pelos suspeitos, que fugiram em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Fabrício já estava sem vida quando a equipe chegou.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo a curta distância. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil iniciou as investigações, recolhendo imagens das câmeras de segurança da pastelaria para identificar os autores e apurar a motivação do crime.

Leia mais

Morte dois anos antes no mesmo local

Em março de 2023, o fisioterapeuta Adriano Oliveira Arantes, que estava do lado de fora da mesma pastelaria conversando com amigos, foi surpreendido por um homem armado. Câmeras de segurança registraram o momento em que Adriano tenta fugir para o interior do comércio, mas é alcançado e executado com seis tiros.

Até o momento, não há indícios de ligação entre este crime com o caso recente, mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação e segue apurando todos os fatos.

A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) já analisa imagens internas e externas do estabelecimento, além de depoimentos de testemunhas e informações sobre possíveis suspeitos, incluindo apurações sobre ameaças ou desavenças anteriores à vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi apontado ou preso.

Leia também