Terça-feira, 04 de Agosto de 2026
RECEPTAÇÃO

Empresário é preso por vender celulares furtados em loja no Setor Coimbra, em Goiânia

Entre os 24 celulares apreendidos estavam dois que haviam sido furtados durante um show realizado em Catalão

Por - Goiânia,GO
Publicado em:
SUSPEITO X FURTO X CELULAR

Um empresário de 35 anos foi preso suspeito de vender celulares com registros de furto em uma loja no Setor Coimbra, em Goiânia. Durante a abordagem realizada na terça-feira (29), policiais militares encontraram 24 aparelhos celulares sem procedência, além de outros eletrônicos. O homem foi levado para a delegacia pelo crime de receptação qualificada.

O suspeito é proprietário de uma loja de assistência e venda de aparelhos que funciona em um camelódromo do setor. Os 24 celulares, incluindo dois que tinham sido furtados durante um show realizado em Catalão nos dias 25 e 27 de julho, além de um tablet e dois notebooks estavam no interior do box do estabelecimento. Nenhum dos aparelhos eletrônicos tinha nota fiscal ou documentação que comprovasse a origem.

O empresário, que já havia sido alvo de investigação pelo mesmo crime, confirmou que trabalha com venda e manutenção de celulares e eletrônicos, mas permaneceu em silêncio ao ser questionado sobre a procedência dos dispositivos.

Empresário de 35 anos confirmou que vendia os celular, mas ficou em silêncio ao ser questionado sobre a procedência dos dispositivos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Todos os aparelhos apreendidos e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes. O empresário segue à disposição da Justiça.

Vende celular furtado

Em Goiânia, um homem de 45 anos foi preso no setor Vila Nova, acusado de comandar uma central de receptação e revenda de smartphones furtados. A prisão foi resultado de uma investigação iniciada após o furto de um celular durante a Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade. A loja do suspeito funcionava como fachada para revenda de celulares furtados, comprando aparelhos de origem criminosa e revendendo-os por preços abaixo do valor original.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 16 aparelhos celulares, dos quais três já tinham registro de furto, e os demais tinham procedência duvidosa. O suspeito, que já possui 18 passagens por receptação, foi detido com R$ 954 em espécie, que seria fruto da comercialização dos produtos ilegais.

Categorias:
Cidades
Tags:
Celular Setor Coimbra Venda