Empresário é preso suspeito de manter desmanche de veículos atrás de hotel em Itaberaí
Foram encontradas peças de veículos no fundo do hotel do empresário
Um empresário de 57 anos foi preso suspeito de manter um desmanche de veículos localizado nos fundos de um hotel que pertence a ele, em Itaberaí, na região central de Goiás. A Operação Repouso Noturno, que culminou na prisão do homem, ocorreu nesta quarta-feira (22).
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, informou que o indivíduo ainda é suspeito de adquirir peças ilícitas em um comércio de Goiânia, do qual também é proprietário.
Segundo a corporação, foram encontradas peças de veículos no fundo do hotel e no comércio de peças na capital. Em ambos os locais tiveram apreensões.
No comércio de Goiânia, a polícia localizou dois motores e uma caminhonete com indícios de adulteração. A delegada Rafaela Azzi relatou que as investigações prosseguem no intuito de apurar o envolvimento de outras pessoas no caso.
A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele. Foi revelado, contudo, que o empresário tem passagem policial pelo crime de homicídio.