Luto

Empresário morre em acidente de carro no Parque Oeste Industrial, em Goiânia

Bombeiros disseram também que havia mulher no banco de passageiros, mas que ela não se feriu

O empresário Adriano Batista de Almeida, de 37 anos, faleceu em um acidente de carro na noite do último sábado (15), em Goiânia. O veículo bateu em uma carreta na rua do Verniz, no Parque Oeste Industrial, por volta das 23 horas. Adriano estava na direção da Hilux SW4. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Uma equipe do Samu constatou o óbito.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil esteve no local, mas ainda não respondeu a reportagem. Essa notícia será atualizada assim que houver novas informações.

Os bombeiros disseram também que havia mulher no banco de passageiros, mas que ela não se feriu.

Adriano, que faria aniversário no dia 23 de maio, era dono de uma loja de acessórios automobilísticos. O perfil da empresa no Instagram confirmou o óbito e informou que o velório acontece a partir das 13 horas, no cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento está marcado para as 18 horas.