Empresário vai à delegacia denunciar crime e acaba preso por furto em Goiânia
Empresário também foi alvo por crimes cibernético
Um empresário foi preso, na segunda-feira (20), após ir à delegacia denunciar um crime de stalking. No local, os policiais verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado em Goiânia. O caso ocorreu em 2019.
Humberto Teófilo, delegado do caso, explicou que o empresário foi até a delegacia denunciar uma blogueira que estaria praticando stalking com ele. Após os agentes levantarem os dados do homem, constataram o mandado de prisão contra ele.
De acordo com a Polícia Civil, a condenação do autor era pelo crime de furto qualificado. O delegado informou que o caso já estava em fase de execução da pena, mas que ele havia descumprido.
Teófilo ressaltou que, depois da prisão, o Tribunal de Justiça de Goiás entrou em contato com a corporação e disse que, na semana passada, o indivíduo teria ameaçado um juiz após o magistrado ter o condenado por danos morais.
Além disso, o delegado relatou que o empresário também foi alvo de uma operação de uma delegacia por crimes cibernéticos. A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.