Enteado mata padrasto durante discussão por uso do banheiro em Aparecida de Goiânia
Suspeito foi preso após confessar ter matado o padrasto. Enteado estaria sob efeito de drogas no momento do crime
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante depois de matar o padrasto a facadas na noite de sábado, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado após o suspeito e a vítima Francisco Gomes Cunha Aprígio, de 37 anos, se desentenderam pelo uso do banheiro do imóvel onde ocorreu o homicídio no Setor Serra Dourada III.
LEIA TAMBÉM
- Jovem mata padrasto para defender a mãe em Senador Canedo
- Enteada tenta matar padrasto após presenciar mãe ser agredida em Morrinhos
A mãe do investigado e companheira da vítima informou que o filho chegou na residência do casal aparentemente sob efeito de entorpecentes e, após ser advertido por Francisco para se apressar no banheiro, o atacou com um golpe de faca no abdômen.
- Jovem mata padrasto que tentava defender esposa, em Goiânia
- Ao defender mãe e irmãos, enteado mata padrasto com mata-leão em Guapó
Segundo a PM, Francisco chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa). No entanto, acabou morrendo na unidade de saúde devido ao ferimento fatal.
Ao tomar conhecimento do crime, a corporação foi até o imóvel e, posteriormente, encontrou o homem que admitiu ter esfaqueado o padrasto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, sendo indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil.