Equipe de voluntários encontra corpo de criança desaparecida em enxurrada, em Arenópolis
Menino de cinco anos desapareceu na última terça (21), após seu pai tentar atravessar, em uma moto, o córrego da cidade de Arenópolis
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, uma equipe de voluntários composta por moradores encontrou o corpo de um menino que foi levado por uma enxurrada, em Arenópolis. A corporação informou que foram montados grupos para auxiliar nas buscas, e que o corpo foi visto a cerca de 15 quilômetros do local em que desapareceu. Pai e filho, que estavam em uma moto, foram levados pela força da água e somente o adulto conseguiu sair.
Segundo o tenente Jarbas, que está atuando na ocorrência, os voluntários foram orientados a fazer as buscas somente nas margens do rio Areias, já que não possuem equipamento nem treinamento adequados. Enquanto isso, equipes de mergulhadores buscavam pelo garoto em locais mais distantes.
O tenente informou que os voluntários relataram, em grupo de WhatsApp criado para este fim, que o corpo foi encontrado. O Corpo de Bombeiros, no entanto, não fez a confirmação oficial.