Emboscada

Ataque que matou jovem em boate de Anápolis seria pago com bebidas: ‘era pra ser um susto’

Homem prometeu bebidas grátis a duas mulheres para atacarem Larissa Cristina, 23, que morreu no local

Imagem da jovem
Larissa Cristina tinha 23 anos e deixa quatro filhos (Foto: reprodução / redes sociais)

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de uma mulher em uma casa de entretenimento adulto no bairro Calixtolândia, em Anápolis, na madrugada desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o ataque foi encomendado por um cliente da boate, de 27 anos, que prometeu uma noitada de bebidas grátis como pagamento a duas mulheres para que elas dessem “um susto” na vítima.

O suspeito disse aos militares, que a jovem identificada como Larissa Cristina Nunes da Silva, 23 anos, teria ameaçando sua esposa e, por isso, contratou duas garotas de programa para intimidá-la. Ele teria desligado as câmeras de segurança do estabelecimento e levado as mulheres em seu carro até a boate.

Dentro da boate as agressoras se aproximaram de Larissa e uma delas teria usado um cassetete para agredir a vítima. A jovem foi golpeada na cabeça e morreu no local.

LEIA MAIS
Polícia investiga morte de jovem agredida dentro de boate, em Anápolis

Imagem do local onde a jovem foi morta
Boate onde a jovem foi atacada (Foto: Google Street View)

Fuga e prisão

Após o crime, os envolvidos teriam furtado o equipamento de gravação de imagens e seguiram para outra boate da cidade. O trio foi localizado e preso em flagrante poucas horas depois pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Os suspeitos disseram que não pretendiam matar e alegaram não saber que a vítima havia morrido, mas foram autuados por homicídio doloso.

Vítima teria deixado quatro filhos

Pessoas próximas a Larissa lamentaram sua morte e disseram que ela era muito querida e conhecida no bairro, uma mulher chegou a comentar que Larissa deixou quatro filhos pequenos e era responsável pelo sustento das crianças.

A Polícia Civil investiga a natureza das supostas ameaças mencionadas pelo mandante e apura se há outros envolvidos no caso.

LEIA TAMBÉM
Homem é preso por mandar o próprio filho matar a ex-mulher em Morrinhos
Homem é condenado a 60 anos por mandar matar ex-esposa grávida em Jataí