LABORATÓRIO

Espaço usado para venda e refino de cocaína é alvo da PM em Senador Canedo

Além de drogas, os policiais encontraram uma prensa hidráulica, um revólver e munições

Local usado como laboratório de refino de cocaína (Foto: Reprodução)

Um espaço utilizado para o tráfico de drogas e o refino de cocaína foi alvo de uma operação da Polícia Militar na manhã deste sábado (3), em Senador Canedo. A ação foi realizada por equipes da Força Tática do 30º Batalhão após denúncias anônimas sobre a intensa comercialização de entorpecentes no local. Durante a operação, um homem foi preso em flagrante e materiais relacionados à atividade criminosa foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar (PMGO), ao chegar ao endereço indicado, os militares se depararam com o suspeito em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com ele, foram encontradas porções de drogas. Em diligências nas proximidades, a equipe localizou o imóvel que funcionava como laboratório de refino.

No local, foram apreendidas porções de ecstasy, peças de skunk, cocaína fracionada e cerca de um quilo de cocaína, além de uma grande quantidade de adrenalina utilizada no processo de refino da droga. Os policiais também encontraram uma prensa hidráulica, um revólver calibre .32 e munições.

O homem detido possui antecedentes criminais por roubo, furto, violência doméstica e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Senador Canedo, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.