Alegria e alívio

Estagiária da PC recebe alta após 2 meses do acidente com viatura na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia

Ana Caroliny agora segue para reabilitação ambulatorial, acompanhada por equipe multiprofissional do Crer

Imagens feitas no hospital
Jovem se movimenta em cadeira de rodas enquanto é aplaudida pela equipe médica (Divulgação: SES)

Ana Caroliny Siqueira Mendes, estagiária da Polícia Civil (PC) de Goiás, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (1º/10), após passar aproximadamente dois meses internada por conta de um grave acidente com a viatura em que estava na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. Nas imagens divulgadas pelo Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), Ana Caroliny aparece se movimentando em uma cadeira de rodas, enquanto é aplaudida pela equipe médica, carregando no colo uma cesta de bombons.

A jovem de 18 anos, seguirá agora para a segunda etapa da recuperação, que é a reabilitação ambulatorial, acompanhada pelas equipes médicas e multiprofissionais da unidade, as quais darão continuidade ao seu plano terapêutico. Ana Caroliny foi atendida no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde permaneceu até a transferência para o Crer. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) destaca o acompanhamento contínuo das equipes de saúde para garantir a recuperação completa da estagiária.

LEIA MAIS

Leia na íntegra a nota da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás:

“O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) informa que a paciente Ana Caroliny, estagiária da Polícia Civil de Goiás (PCGO), recebeu alta hospitalar na manhã de hoje, 1º/10, após cumprir o protocolo de reabilitação intensiva. Ela seguirá para a segunda etapa, com a reabilitação ambulatorial, acompanhado pelas equipes médicas e multiprofissionais da unidade para continuidade do seu plano terapêutico.”

Acidente com viatura deixou dois mortos

Ana Caroliny sofreu o acidente quando a viatura em que estava capotou na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. No veículo também estavam o delegado Leonardo Sanches, que recebeu alta no dia 20 de setembro e segue o tratamento em casa com acompanhamento médico, o agente Ananias Batista, de 52 anos, e outra estagiária, Amanda Monteiro, de 19. Ananias e Amanda não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Imagem do acidente
Câmera registra acidente que matou agente e estagiária da Polícia Civil na GO-330 (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM