Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
Jardim Novo Mundo

Estelionatário tenta aplicar golpe em PM e acaba preso

Homem ludibriou policial, que acabou entregando R$ 3,5 mil em dinheiro

Por - Goiânia, GO
Publicado em:

O dia de folga de um policial militar acabou com a prisão de um homem por estlionato na manhã de hoje no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo a PM, o policial tinha acabado de sacar R$ 3,5 mil reais em uma agência bancária quando foi abordado por um senhor, ainda na porta do banco. O homem apresentou um nome falso e conseguiu ludibriar o policial, que acabou entregando o dinheiro ao estelionatário.

Momentos depois, percebendo o erro, o policial foi atrás do homem, que acabou sendo preso. Segundo a polícia, Raimundo Batista dos Santos, de 52 anos, já tem diversas passagens por estelionato. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante.

De acordo com a PM, o segurança da agência bancária disse que não é a primeira vez que o crime acontece e que já viu outros estelionatários atuando no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Categorias:
Cidades Goiânia Polícia
Tags:
Estelionato Jardim Novo Mundo Polícia Militar