SUSTO

Estudante denuncia explosão em banheiro de hipermercado de Goiânia

O estudante de Medicina Celso Prado Filho, de 24 anos, denunciou uma explosão ocorrida no…

Um estudante de Medicina denunciou uma explosão ocorrida no banheiro de um hipermercado localizado na Av. Portugal, em Goiânia. (Foto: reprodução/Leitor Mais Goiás)

O estudante de Medicina Celso Prado Filho, de 24 anos, denunciou uma explosão ocorrida no banheiro de um hipermercado localizado na Av. Portugal, no Setor Marista, em Goiânia. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25) e o homem teve ferimento leve na perna, além de ficar com a audição comprometida em razão do alto barulho provocado no local.

Ao Mais Goiás, Celso contou que entrou no banheiro do estabelecimento e foi surpreendido pela explosão. Ele conta que sentiu um cheiro inflamável e, na sequência, um impacto e barulho forte.

“Senti um cheiro como se fosse pólvora, mas achei que pudesse ser cigarro, mas do nada veio o impacto”, disse. Segundo o estudante, estilhaços de objetos quebrados por causa da explosão causaram ferimento leve na perna. “ Também fiquei desnorteado e com a audição comprometida. Só ouvia um zumbido”, relatou.

Celso conta que o hipermercado estava cheio e que havia outras três pessoas no banheiro no momento da explosão. “Deve ter sido algum vândalo, mas ninguém soube dizer o que de fato ocorreu. O que chama atenção é que não havia segurança onde tudo ocorreu. O segurança do piso de baixo levou certo tempo para chegar onde estávamos”, critica.

Ainda de acordo com o estudante, um boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar no local. Ele afirma que vai procurar uma delegacia para fazer exame de corpo de delito. “Vou atrás dos meus direitos porque houve um total despreparo. O segurança demorou e eles não quiseram verificar as câmeras de segurança para mostrar o que houve. Foi um grande susto e uma explosão bem feia”.

Outro lado

Em nota, o hipermercado Extra disse que a Polícia foi acionada imediatamente após o fato. Segundo o texto, a rede ofereceu atendimento ao cliente, “que foi ferido sem gravidade”.

“A rede informa, ainda, que permanece à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos”, conclui o texto.