Mistério

Estudante que estava desaparecido é encontrado no Centro de Goiânia

O estudante de Relações Internacionais, Fernando Jorge Saraiva Ferreira Junior, de 23 anos, que estava…

O estudante de Relações Internacionais, Fernando Jorge Saraiva Ferreira Junior, de 23 anos, que estava desaparecido desde a noite desta sexta-feira (17), foi encontrado na manhã deste sábado (18). De acordo com um amigo do estudante, o rapaz foi localizado por amiga do ensino médio em um ponto de ônibus da Avenida Araguaia, no Centro de Goiânia.

Segundo o amigo, que preferiu não ter a identidade divulgada, uma colega de Fernando, após ver a publicação do desaparecimento, avistou o rapaz no ponto de ônibus no Centro da capital e acionou os familiares. O estudante foi encontrado bem, e aparentemente sem ferimentos, entranto apresentava sinais de abalo emocional.

O amigo explica que o estudante não sabe relatar o motivo do desaparecimento. O rapaz contou para a família que lembra do momento em que desembarcou do Uber e que em seguida foi para um lote baldio. Depois disso ele não se lembra do que aconteceu e nem como foi parar no centro da cidade.

Procurada, a família não atendeu às ligações do Mais Goiás.

Desaparecimento

Fernando Jorge Saraiva Ferreira Júnior saiu do trabalho, que fica no Setor Marista, por volta de 19h36, e embarcou pediu um uber até o Setor Santa Genoveva. Lá ele foi visto pela última vez, próximo ao Posto Carreteiro, na Avenida Santa Cruz, por volta de 20 horas.

De acordo com a mãe dele, Célia Amorim, 54 anos, a família conseguiu contato com o motorista responsável por conduzir Fernando até o referido posto de combustíveis. “Ele garantiu que deixou meu filho no posto de gasolina e em uma conversa rápida entre os dois, o Fernando teria informado que pegaria outro Uber para chegar em casa, no Setor Goiânia 2. Porém, nunca chegou”.⠀

Por ora, familiares descartam a possibilidade de o jovem ter ido a alguma festa ou casa de amigos na região. “Ele não é de sair muito, além disso, possui um relacionamento sério há muito tempo. Também não temos conhecimento de que ele possua amigos por lá e não temos parentes morando naquele setor. O Fernando não bebe, não fuma e não é usuário de drogas”.⠀