Falso entregador faz mecânico se ajoelhar e o executa a tiros em Planaltina de Goiás
Suspeito foi localizado e preso pela PM poucas horas depois
Um mecânico foi executado a tiros dentro de uma oficina em Planaltina de Goiás, na tarde de terça-feira (6), após ser enganado por um homem que se passou por entregador. Armado, o suspeito fez a vítima se ajoelhar antes de efetuar os disparos. Ele foi localizado pela Polícia Militar (PM) e preso horas depois. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo as apurações iniciais, o suspeito chegou ao estabelecimento simulando uma entrega e passou a conversar com a vítima, identificada como José Wallace da Silva. Em determinado momento, os dois saíram juntos da oficina. Pouco tempo depois, apenas o mecânico retornou ao local.
Minutos mais tarde, o suspeito que se passou por entregador voltou à oficina. Após dizer algumas palavras à vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. O mecânico foi atingido e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
LEIA MAIS:
- Justiça mantém prisão de policiais suspeitos de matar dono de pastelaria em Goiânia
- Suspeitos de planejar e executar comerciante na região do Dergo são presos em Goiânia

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e iniciou buscas pela região. O suspeito acabou sendo localizado na casa onde morava. No imóvel, os policiais encontraram peças de roupa que, segundo a investigação, podem ter sido usadas por ele no momento do homicídio.
Apesar dos indícios reunidos, o homem negou participação no assassinato. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue com as investigações e trabalha para esclarecer a motivação do crime, além de apurar se outras pessoas podem ter participado da execução ou dado apoio ao autor.
LEIA TAMBÉM: