DESAPARECIDO

Família busca por homem desaparecido em Alvorada da Norte há mais de um ano

A família de Carlos Roberto dos Santos Gomes, de 27 anos, também chamado de “Robertinho”…

Família busca por homem desaparecido em Alvorada da Norte há mais de um ano
Família busca por homem desaparecido em Alvorada da Norte há mais de um ano (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Carlos Roberto dos Santos Gomes, de 27 anos, também chamado de “Robertinho” pede ajuda para localizá-lo. O rapaz está desaparecido desde o dia 5 de dezembro de 2020. Ele foi visto pela última vez em uma churrascaria em Alvorada do Norte, região nordeste de Goiás.

Carlos foi expulso do ônibus após ter um surto e discutir com o motorista

O pai do jovem, Roberto Carlos Cortez Gomes, relata que o filho entrou em um ônibus na rodoviária de Santa Maria da Vitória (BA) em direção a Goiânia (GO) no dia 5 de dezembro, mas, após ter um surto e discutir com o motorista do ônibus, o homem foi expulso do veículo e deixado em uma via do município de Alvorada do Norte.

“Quando chegou em Alvorada do Norte, ele surtou dentro do ônibus e o motorista abriu a porta e falou para o menino descer. O motorista podia ter parado em um posto policial, mas deixou ele lá. Segundo informações que me passaram, ele foi até uma churrascaria de lá, mas deu trabalho também e o pessoal acionou a polícia, mas como ele não tinha cometido nenhum crime, os policias liberaram ele. Depois disso ele saiu e a gente não tem mais notícias”, explica o pai.

Homem desaparecido tinha problemas psicológicos e descontrole com bebidas alcoólicas

Ao Mais Goiás, o pai contou que Carlos não tinha problemas com drogas e foi um filho tranquilo. Além disso, a família não tem conhecimento de algum desafeto do filho. Porém, dias antes do desaparecimento, o rapaz passou a ingerir bebidas alcoólicas de forma desregulada e apresentar alguns problemas psicológicos.

Após três dias sem ter notícias do filho, Roberto registrou o desaparecimento nas delegacias de Goiânia e Alvorada do Norte, mas fez buscas por conta própria também.

“Eu fui para Alvorada, procurei a churrascaria e conversei com o pessoal de lá. Eles me deram as informações todas desencontradas, mas falaram que o Carlos surtou com os funcionários da churrascaria e eles mesmos chamaram a polícia para controlar a situação. Fui na polícia de lá e mostrei a foto do meu menino, um policial me disse que foi ele quem abordou o Carlos, mas como não encontraram nada de errado com ele, o liberaram e depois disso ninguém sabe onde ele está”, relata o pai.

Família espalhou cartazes com a foto de Carlos, mas há mais de um anos não recebeu nenhuma informação

Roberto e a filha, irmã de Carlos, fizeram cartazes e espalharam em Goiânia, Alvorada do Norte e regiões próximas a Brasília na esperança de receberem alguma informação sobre o paradeiro de Carlos Roberto. A família chegou a oferecer uma recompensa de R$10 mil para quem encontrasse o homem, mas até o momento não há nenhuma pista sobre onde o rapaz pode estar.

Família busca por homem desaparecido em Alvorada da Norte há mais de um ano (Foto: Arquivo pessoal)

Quem tiver qualquer informação sobre Carlos Roberto pode entrar em contato com o pai, Roberto Carlos Cortez, pelo telefone (62) 98214-3614 ou (62) 98171-2185.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pirenópolis

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Goiânia

Corpo encontrado em mata é de homem que procurava palha para fazer vassoura, diz polícia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt