POLÍCIA

Família da mulher que morreu após aplicar hidrogel no bumbum presta depoimento

Familiares da mulher de 34 anos que veio a óbito após realizar uma aplicação de…

Familiares da mulher que morreu após aplicar hidrogel em casa prestam depoimento
Familiares da mulher que morreu após aplicar hidrogel em casa prestam depoimento (Foto ilustrativa: Reprodução - FreePik)

Familiares da mulher de 34 anos que veio a óbito após realizar uma aplicação de hidrogel no bumbum em casa prestaram depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (9), em Goiânia. A família relata que a vítima conheceu a pessoa que aplicou em uma rede social, onde combinam a data, local e horário do procedimento.

O delegado Bruno Henrique Soares, responsável pela investigação, diz que os depoimentos são essenciais para identificação do suspeito e, para não atrapalhar o andamento da investigação, não divulgará o teor das informações colhidas. Ele acredita que o celular da vítima, ainda a ser periciado, contém pistas que possam ajudar a encontrar o suspeito.

“Celular é sempre rico em informações. Conversas no WhatsApp, envio de pagamentos por PIX… Por meio desses dados, conseguiremos chegar até a pessoa e, se ficar comprovado a imperícia, ela será indiciada por homicídio culposo”, explicou do delegado.

Mulher se sentiu mal após fazer a aplicação e precisou ser internada

A vítima começou a se sentir mal no dia 21 de novembro após realizar uma aplicação de hidrogel em cada no dia anterior. A moça foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), onde ficou 14 dias internada e morreu no último dia 4 em decorrência da falência múltipla dos órgãos. A mulher foi enterrada em Araguapaz, a 260 km da capital, na segunda-feira (6).

A polícia não sabe se a pessoa que aplicou o hidrogel tem formação ou conhecimento na área estética. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Outra mulher morreu na mesma semana após realizar um procedimento estético

Esse não é um caso isolado. Na madrugada de terça-feira (7), uma mulher de 39 anos morreu após realizar uma abdominoplastia e uma lipoaspiração em uma clínica na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima fez o procedimento na manhã de segunda-feira (6) e começou a sentir falta de ar e dores no corpo na tarde do mesmo dia.

A irmã que a acompanhava na sala de recuperação, saiu para chamar um médico e encontrou a mulher desacordada. A equipe médica acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a vítima para o Hospital Vera Cruz onde morreu devido a uma embolia pulmonar.

*Com informações do Portal G1

Leia outras notícias no Mais Goiás

Novo lote da Janssen: Goiás discute quais grupos receberão reforço contra Covid primeiro

Mulher tem bolsa furtada em restaurante no Bueno, em Goiânia – prejuízo é de R$ 10 mil

Grupo que desmatou margem de rio em Pontalina para construir chácaras responderá pelo crime