DESAPARECIMENTO

Família de Anápolis procura adolescente que sumiu ao sair para registrar ocorrência em Goiânia

Monalisa explica que a irmã foi vítima de compartilhamento de fotos sem permissão, em Anápolis, na região central de Goiás

Estudante Letícia Maciel Martinet, de 14 anos (Foto: Acervo Pessoal)

A família da estudante Letícia Maciel Martinet, de 14 anos, procura a garota, que está desaparecida desde o último sábado (13), em Goiânia. Segundo a Monalisa Lemes, de 20 anos, irmã da adolescente, a menina saiu de casa, em Anápolis, com destino à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, na capital, e não foi mais vista.

Monalisa explica que a irmã foi vítima de compartilhamento de fotos sem permissão, em Anápolis, na região central de Goiás. Ela afirma que Letícia relatou que um adulto estava espalhando fotos dela, o que a deixou envergonhada. Assim, resolveu buscar, por conta própria, a delegacia em Goiânia.

“Na manhã de sábado, minha mãe estava trabalhando e ela resolveu simplesmente sair sem avisar ninguém. O celular dela estava com minha mãe. Como ela estava sem celular, resolveu bater no portão do Uber e pediu para ele levá-la em Goiânia”, explica.

Segundo Monalisa, o motorista deixou a garota às 9h de sábado na Praça Botafogo, nas proximidades da Rua 44. Ela saiu sem dinheiro, vestindo uma blusa preta, calças pretas e mochila branca. Testemunhas disseram tê-la visto andando na região, no domingo (16).

A família registrou o caso na Polícia Civil e busca imagens de câmera de monitoramento da região. O telefone para contato é 62 9229-0261.