EMPREGOS

Feirão oferece mais de mil vagas de emprego nesta semana em Goiânia

Salários podem chegar a R$ 4 mil

Feirão oferece mais de mil vagas de emprego nesta semana em Goiânia (Foto: Governo de Goiás)

O Governo de Goiás realiza, a partir desta segunda-feira (13/10), mais uma edição do Feirão de Empregos com mais de mil vagas em diversas áreas de atuação. A ação será realizada em uma estrutura montada em um no Shopping Flamboyant, no Jardim Goiás, até a próxima quarta-feira (15/10).

As oportunidades contemplam cargos como vendedor interno, atendente de lanchonete e de loja, cozinheiro, estoquista, operador de caixa, recepcionista, assistente administrativo e gerente de loja, entre outros. Em algumas funções com comissão em vendas, a remuneração pode alcançar R$ 4 mil mensais.

Além disso, também serão ofertadas vagas que não exigem experiência anterior, ampliando as chances para quem busca o primeiro emprego.

O atendimento é gratuito, e os interessados poderão contar com apoio para elaboração do currículo. Para participar, é necessário levar documento pessoal com foto e comprovante de endereço. A equipe da Central Mais Empregos estará no local realizando atendimentos, entrevistas e encaminhamentos com possibilidade de contratação imediata.

Serviço

Assunto: Governo de Goiás realiza Feirão de Empregos no Shopping Flamboyant
Quando: Segunda a quarta-feira (13 a 15/10), das 10h às 18h
Onde: Flamboyant Shopping – Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300, Jardim Goiás, Goiânia (GO)