Oeste goiano

Filha de vereador, jovem de 15 anos, dirigia carro durante acidente na GO-221, entre Palestina e Caiapônia

Mariele de Sousa capotou o carro e atingiu uma árvore, na GO-221. Além dela, outros dois jovens estavam no veículo. Um deles não resistiu e morreu no hospital

Imagens mostram fotos divulgadas nas redes sociais por jovens que morreram em acidente de trânsito
Jovem de 15 anos era filha de vereador e conduzi o veículo no momento do acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A filha de 15 anos do vereador Oziel Dantas, morta em acidente na GO-221, entre Palestina de Goiás e Caiapônia, era quem dirigia o carro que capotou e colidiu com uma árvore no último domingo (5/10). A constatação é da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) Mariele de Sousa estava com um amigo, Nilson Xavier Barbosa Júnior, de 21 anos, que também não resistiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte de Mariele foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local. Nilson chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu na unidade.

Outra jovem, que acompanhava as vítimas fatais no momento do acidente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas já recebeu alta. As causas do acidente seguem sob investigação.

SAIBA MAIS

Segundo a PCGO, Mariele não tinha autorização dos pais para usar o veículo. O percurso que eles fariam no dia do acidente, entre Palestina de Goiás, local onde Mariele morava, e Caiapônia, tem aproximadamente 40 km de distância.

LEIA TAMBÉM

Pai da adolescente, Oziel Dantas é o presidente da Câmara Municipal de Palestina de Goiás. Ele ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares homenagearam as duas vítimas do acidente. “Sempre vou lembrar de você de como você era a menina que me alegrava, topava tudo, menina cheia de brilho,” disse um internauta.