Filho de GCM, entregador morto após suposta briga de trânsito já foi preso por tráfico; vídeo
O entregador de aplicativo que morreu no domingo após uma suposta briga de trânsito já…
O entregador de aplicativo que morreu no domingo após uma suposta briga de trânsito já foi preso por tráfico de drogas. Filho de um Guarda Civil Metropolitano, Carlos Willian de Sousa Martins foi autuado em 2022. A família, porém, não acredita que o antecedente criminal tenha provocado o desentendimento seguido da perseguição fatal.
A vítima, 25 anos, morreu pouco tempo depois de atingir um poste na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte. A hipótese é de que o motorista de um HB20 branco tenha jogado o veículo propositalmente contra a motocicleta, de modo a desequilibrar o entregador.
LEIA MAIS
Capotamento seguido de incêndio na BR-153 em Morrinhos mata mulher e deixa quatro feridos
Empresário morre após acidente com caminhonete na BR-060, em Goiás
A moto pegou fogo na sequência e as chamas atingiram as pernas da vítima. O entregador foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Relatos de testemunhas indicaram inicialmente que o carro do procurado era um VW Voyage branco, mas análise de imagens obtidas pela polícia levaram à constatação de que se trata de um HB20 da mesma cor. O motorista ainda não foi identificado.
Vídeo obtido pelo Mais Goiás mostra quando o HB20 foge em alta velocidade depois que o motociclista atinge o poste. Pedestres que caminhavam em uma calçada quase foram atingidos.
Em entrevista concedida a um jornal da capital, o pai do entregador, disse acreditar que o fato ocorreu após uma discussão no trânsito. Após o sepultamento do filho na manhã desta terça-feira (16/9), o GCM pediu que o condutor que provocou o acidente se apresente à polícia. “Eu não te desejo mal, só quero que vá até a delegacia e explique o que aconteceu”, pediu.
O caso já está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, que busca por outras câmeras de segurança da região para elucidar o crime.
LEIA TAMBÉM
Caminhão da equipe de Rio Negro & Solimões se envolve em acidente