Foragido que se passava por pastor é preso em Senador Canedo por estupro de vulnerável
Indivíduo foi localizado após ação do serviço de inteligência e abordagem da CPE
Um homem foragido da Justiça, que se apresentava como pastor, foi preso na quarta-feira (7), em Senador Canedo, suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) após informações do serviço de inteligência, que apontavam que o investigado estaria circulando pela cidade em um veículo cinza.
Com base nas informações, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram buscas e localizaram o automóvel, um Tiggo de cor cinza, na Avenida Adriano Auad. Os policiais realizaram a abordagem e procederam com a identificação do motorista.
Durante a checagem dos dados pessoais, os militares constataram, por meio do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Segundo a PM, o homem era procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
Diante da confirmação, foi dada voz de prisão no local. O suspeito foi detido e encaminhado à autoridade policial competente, onde permanece à disposição do Judiciário para os procedimentos legais cabíveis.