Furto de chocolates revela ponto de tráfico de drogas em Jataí
Suspeito contou que trocaria os doces por uma pedra de crack
Um furto de barras de chocolate em um supermercado no Setor Central de Jataí levou à descoberta de um ponto de venda de drogas na tarde de segunda-feira (11). A ação policial resultou na prisão de quatro pessoas, entre elas o autor do furto e uma mulher acusada de comandar o tráfico no local.
Inicialmente, a Polícia Militar recebeu imagens do circuito interno de um supermercado, que flagrou um homem furtando entre quatro e cinco barras de chocolate. A equipe localizou e abordou o suspeito, de 28 anos, que já tem passagens por homicídio e outros furtos.
Inicialmente, ele negou o crime, mas, ao ser confrontado com as imagens, admitiu o furto. Em seguida, revelou que trocou os chocolates por uma pedra de crack em um ponto de drogas.
Com as informações do detido, os policiais se dirigiram ao local indicado e flagraram dois homens e uma mulher, todos com antecedentes criminais. Conforme os relatos, a mulher, de 33 anos, era a responsável pelo ponto de venda, distribuindo drogas e recebendo pagamentos.
Durante a revista, os policiais encontraram com a suspeita uma sacola plástica com pequenas pedras de crack escondidas em seu sutiã. Os outros dois homens disseram que frequentavam o local para usar drogas no banheiro do imóvel.
O homem que furtou os chocolates foi preso por furto qualificado, enquanto a mulher foi detida por tráfico de drogas, receptação e associação ao tráfico. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM:
- Traficante atira no pé de usuário por conta de dívida de drogas em Goiânia
- Goiás: Comerciante é preso após usar supermercado como ponto de tráfico de drogas