GO: Homem é preso após manter companheira em cárcere privado e ameaçá-la com armas
Vítima relatou que era ameaçada de morte pelo rapaz
Um homem de 45 anos foi preso no domingo (26/10) suspeito de manter a companheira, de 42, em cárcere privado em uma propriedade rural localizada na cidade Nova Crixás. A vítima enviou mensagens para os familiares informando que estava sendo ameaçada de morte e eles acionaram a Polícia Militar.
Em uma das mensagens enviadas aos familiares, a mulher afirma que se alguém fosse até o local, o suspeito a “fuzilaria”. “Se vir alguém aqui ele me fuzila”. Ao chegarem ao local, os militares precisaram usar um alicate para romper a corrente que trancava a porteira. No interior da propriedade, os militares encontraram o homem em visível estado de agitação.
Leia mais
Guapó: Homem é preso por manter namorada de 13 anos grávida em cárcere privado
Cliente impede garota de programa de ir embora e é preso por cárcere privado em Aparecida
Durante depoimento inicial, ele informou que guardava armas na residência. No local, foram encontradas uma carabina calibre 22, uma garrucha de fabricação caseira e diversas munições. A vítima confirmou as ameaças e informou também que o rapaz escondia as chaves da residência e do veículo para que ela não deixasse o local.
Ele também chegou a furar o pneu de um veículo para que a mulher não fugisse. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. A PM não informou se o suspeito possui passagens pela polícia.