Goiana denuncia importunação sexual após peruano invadir quarto de hotel em Lima
Câmeras de segurança registraram a invasão. O autor do crime foi preso

A goiana Francielle Cirillo Soares, de 34 anos, viveu momentos de tensão no último final de semana, durante uma viagem com amigos ao Peru. A mulher, que trabalha como cirurgiã dentista, foi importunada sexualmente depois que um peruano invadiu o quarto de um hotel onde ela estava hospedada, na cidade de Lima. Câmeras de segurança registraram a invasão. A profissional denunciou o caso à Polícia local e o autor do crime foi preso.
Ao Mais Goiás, a dentista contou que esteve no país com um grupo de amigos e se hospedou em um hotel na capital do Peru. No último sábado (4), depois de fazer atividades turísticas, o grupo retornou ao local onde estava hospedado. Por volta de meia-noite, um peruano passou a bater na porta e pedir para entrar no quarto.
Com a porta fechada, uma das amigas de Francielle, que é policial militar em Goiás, disse ao homem aquele não era o quarto dele. “Ela disse que aquele quarto era particular e que o homem deveria procurar o quarto onde estava hospedado”, afirmou a dentista.
Como estavam cansados, os amigos dormiram logo após o episódio. Francielle relata que acordou cerca de 25 minutos depois, já com o homem apalpando as nádegas dela. “Senti algo gelado na minha bunda. Quando me virei, o homem estava todo de preto ajoelhado perto da minha cama. Foi quando gritei e meu amigo que estava conosco no quarto conseguiu retirar o homem do nosso quarto”, relatou.
Todo o episódio foi registrado por câmeras de segurança do hotel. As imagens mostram quando o autor bate na porta do quarto e o momento que ele invade o quarto após pular uma janela.
A mulher contou, ainda, que o peruano se desculpou, chorou e disse que estava bêbado. Francielle insistiu em levar o caso à polícia local e denunciou o ocorrido. O homem, que não teve o nome revelado, acabou preso.