Goianápolis: Acidente com carro-forte mata 3 pessoas da mesma família na BR-060
Um grave acidente, que envolveu duas carretas, dois veículos de passeio e um carro-forte, matou…
Um grave acidente, que envolveu duas carretas, dois veículos de passeio e um carro-forte, matou três pessoas da mesma família nesta quarta-feira (14/1), na BR-060, em Goianápolis. As vítimas fatais moravam em Teresópolis de Goiás. Um dos familiares foi resgatado com vida.
A colisão seguida de engavetamento aconteceu perto da praça de pedágio, situada entre Anápolis e Goiânia, em um momento em que, segundo testemunhas, chovia forte na região. O carro modelo VW Gol, ocupado pela família, foi jogado para fora da pista. Parte de uma das carretas também saiu do asfalto.
LEIA MAIS
- Família de Aparecida de Goiânia morre após acidente na BR-040, em Minas Gerais
- Acidente na GO-230 mata 4 pessoas da mesma família em Padre Bernardo
Os familiares eram Michael Markus da Conceição, 20; Ana Paula Alves da Silva, 44; e Amauri Gomes da Silva, 63. Os três morreram na hora. Já Luiz Henrique Gomes da Silva, 16, único sobrevivente, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana), onde passou por cirurgia. Ele persiste em estado grave.

Informações preliminares obtidas com Instituto Médico Leal (IML) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apontaram para quatro óbitos. No entanto, agentes constataram posteriormente que houve erro documental e que, na verdade, um dos familiares, Luiz Henrique, foi encaminhado para atendimento em Anápolis. O Mais Goiás já retificou a informação.

As pessoas que estavam no carro forte, na carreta e no Honda HR-V sofreram pequenas escoriações. Eles foram atendidos e liberados na própria rodovia. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada.
LEIA TAMBÉM