PREOCUPAÇÃO

Goiânia: condomínios do setor Bueno disparam alertas após casos de invasão

Casos de invasão no setor Bueno ocorreram na quinta-feira (5), segundo alerta emitido pelo síndico de um dos prédios no bairro

Cruzamento da T-51 com T-2, no setor Bueno: alertas contra invasão (Foto: Google Maps)
Cruzamento da T-51 com T-2, no setor Bueno: alertas contra invasão (Foto: Google Maps)

Condomínios do setor Bueno, em Goiânia, dispararam alertas para os moradores nesta sexta-feira (6) depois de dois casos graves de invasão que aconteceram no bairro na última quinta.

Primeiro caso: na T-51 com T-2

O primeiro aconteceu na região da T-51 com a T-2. Uma mulher foi presa após entrar pelo portão da garagem de um condomínio e, em seguida, tentar entrar em alguns apartamentos.

Mensagem enviada para moradores de um condomínio do setor Bueno (Foto: Reprodução)

Segundo caso: na T-27

O segundo ocorreu na T-27. Um suspeito entrou como suposto acompanhante pela porta principal do condomínio, seguiu até o elevador social, parou no 8º andar, depois foi até o 23º andar e invadiu um apartamento. O morador foi surpreendido, pois o suspeito estava armado, e o criminoso fugiu pelas escadas. O homem não foi capturado.

As zeladorias dos prédios do Bueno estão recomendando atenção redobrada ao entrar pela porta principal. “Muitas ocorrências acontecem porque alguém aproveita a entrada de um morador”, esclarece o síndico de um condomínio em uma mensagem enviada por Whatsapp.

“Não permitam a entrada de pessoas desconhecidas e mantenha as portas sempre fechadas. Segurança é responsabilidade de todos e pequenos cuidados evitam situações graves”, complementa a mensagem.