MARCA

Goiânia terá empreendimento de luxo de herdeiro da Lamborghini

Goiânia é a próxima cidade do Brasil a receber um empreendimento assinado pela marca internacional…

Goiânia recebe empreendimento imobiliário Tonino Lamborghini
Goiânia recebe empreendimento imobiliário Tonino Lamborghini (Foto: Jackson Rodrigues - Prefeitura de Goiânia)

Goiânia é a próxima cidade do Brasil a receber um empreendimento assinado pela marca internacional Tonino Lamborghini – nome que carrega o legado do design italiano. O homem que dá nome à marca, inclusive, é filho de Ferruccio Lamborghini, fundador da lendária companhia de automóveis de luxo. O anúncio foi oficializado em Bolonha, na Itália, e divulgado nesta quinta-feira (7).

Segundo Tonino, “Goiânia representa um novo capítulo em nossa jornada para levar o espírito do lifestyle italiano a lugares extraordinários ao redor do mundo. Com este projeto, não estamos apenas incluindo um novo local ao nosso portfólio de empreendimentos; estamos compartilhando uma visão. Uma visão feita de beleza, caráter e uma paixão atemporal pela excelência. Tenho orgulho de ver nossa marca se tornar parte de uma cidade que cresce com energia e ambição, e acredito que este empreendimento refletirá o estilo de vida distinto que sempre definiu minha marca”.

O setor Oeste é o local que irá receber o projeto, que terá um conceito inédito para o mercado local, conforme o empresário: uma torre única de uso misto com apartamentos compactos de luxo e salas comerciais, integrando serviços, conveniências e uma infraestrutura pensada para quem busca sofisticação, funcionalidade, além do “estilo de vida Tonino Lamborghini”. Haverá, ainda, restaurante, business center, serviços exclusivos e áreas comuns de alto padrão.

O empreendimento foi possível durante um encontro entre os empresários Paulo Silas e Ricardo Maciel, sócios da Sim Incorporadora, e o próprio Tonino Lamborghini. A parceria estreia a marca na região Centro-Oeste do Brasil. Além disso, a colaboração foi viabilizada por meio da rede de conexões estabelecida no Brasil com o apoio de Angela Krieger (Consultora Criativa – TL Total Living). “Trata-se de um projeto único que eleva o padrão do que Goiânia já conhece como luxo. É um desenvolvimento que vai além da estética: transmite atitude, performance e uma nova forma de viver e trabalhar, inspirada no design italiano reconhecido em todo o mundo”, afirma Paulo.

Segundo ele, a empresa goiana teve a ideia de trazer a marca para a capital. Ricardo Maciel, diretor técnico da Sim, afirma que o projeto está em fase final de planejamento, e a estratégia de vendas será apresentada nas próximas semanas. “As unidades serão disponibilizadas por meio de um sistema exclusivo de pré-reservas, reforçando o conceito de produto altamente desejado e de edição limitada. Em breve, apresentaremos oficialmente todos os detalhes deste marco para o mercado imobiliário nacional.”

LEIA TAMBÉM:

Estado divulga nova lista de produtores que serão pagos por ajudar a proteger o Cerrado