166 VAGAS

Goinfra sorteia pontos comerciais para a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade

A Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra) sorteia, até o início da tarde desta quarta-feira (25),…

A Goinfra sorteia, até o início da tarde desta quarta (25), pontos de barracas comerciais para a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. (Foto: divulgação)
A Goinfra sorteia, até o início da tarde desta quarta (25), pontos de barracas comerciais para a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. (Foto: divulgação)

A Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra) sorteia, até o início da tarde desta quarta-feira (25), pontos de barracas comerciais para a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. Segundo a pasta estadual, 1.326 interessados se inscreveram para concorrer a uma das 166 vagas. Festividade volta a acontecer presencialmente na ‘capital da fé’ entre os dias 24 de junho e 3 de julho, após quase três anos de suspensão por conta da Covid-19.

Desde as 8h desta quarta (25), a Goinfra realiza o sorteio no auditório da pasta, no Conjunto Caiçara, em Goiânia. O sorteio é feito de forma escalonada e foi dividido conforme as seis áreas que serão disponibilizadas na GO-060.

Finalizada essa fase, o sorteado terá até 31 de maio para o pagamento da taxa de R$ 33,74, referente à ocupação da faixa de domínio.

A Festa do Divino Pai Eterno ocorrerá, neste ano, entre 24 de junho e 3 de julho, com programação voltada aos devotos de várias cidades e Estados. A expectativa é que a festividade receba 5 milhões de pessoas nos dez dias do evento.

Nesse período, os contemplados poderão montar barracas às margens da rodovia para a comercialização de gêneros alimentícios, bebidas não-alcoólicas, artigos de beleza, roupas, bijuterias ou brinquedos em estruturas de quatro metros de largura e quatro de comprimento.

As barracas devem seguir padrão estabelecido, de cor branca, com 4 por 4 metros de área e serão de responsabilidade dos comerciantes, assim como as providências para inspeção do Corpo de Bombeiros, fornecimento de água e energia elétrica no local.