Tráfico de drogas

Graer estoura laboratório de refino de cocaína em Trindade

O entorpecente, de acordo com os presos, seria todo vendido na região metropolitana.


//

Uma denúncia anônima ajudou o  Grupo de Radiopatrulha Aérea(Graer) da Polícia Militar estourar um laboratório de refino de cocaína localizado no Setor Monte Sinai, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.  A ação da polícia aconteceu agora há pouco.

Com informações em mãos, equipes do Graer iniciaram um patrulhamento aéreo e conseguiram localizar e prender dois suspeitos. 

Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 380, com carregador e 19 munições, uma quantia de cerca de R$ 60.000,00, em dinheiro e um caderno com anotações de venda de pasta base de cocaína.

Após uma conversa com os policiais, os dois presos informaram que o laboratório de refino de cocaína ficaria na zona rural do município. As equipes fizeram diligência até local indicado e encontraram materiais para refino de cocaína, com capacidade de produção de 80 kg por dia.

O entorpecente, de acordo com os presos, seria todo vendido na região metropolitana.  Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Trindade.