Grávida exposta a ‘banho de urina’ tem casa incendiada pelo namorado em Aparecida
Uma mulher de 48 anos, grávida de quatro meses, sofreu sangramento e precisou de atendimento…
Uma mulher de 48 anos, grávida de quatro meses, sofreu sangramento e precisou de atendimento médico após relatar uma série de violências cometidas pelo namorado, identificado como Yorane Alves Barbosa, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela teve o cabelo cortado à força, foi submetida a “banho de urina”, sofreu agressões físicas, ameaças e teve a casa incendiada pelo suspeito, de 45 anos, que foi preso em flagrante na quarta-feira (14/1).
O caso aconteceu na Vila Sul, região próxima à BR-153. De acordo com o relato da vítima para a polícia, as agressões vinham ocorrendo desde o ano passado e se intensificaram nos últimos dias quando o homem passou a manter a mulher em cárcerte privado. Devido as situações de violência, a mulher comunicou ao suspeito que queria a separação, decisão que não foi aceita por Yorane.
Na manhã de quarta-feira, o homem ateou fogo nos pertences da vítima e em partes da casa. Vizinhos perceberam as chamas e ajudaram a conter o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros, evitando que o fogo se espalhasse para outros imóveis da região.
Leia também:
- Mais de 55 mil mulheres foram vítimas de violência em Goiás em 2025
- Goiás convoca 52 mulheres vítimas de violência doméstica para adesão ao Aluguel Social
Grávida revelou situação degradante
A grávida foi levada para delegacia, onde contou que sofria agressões físicas, era mantida sob constante ameaça e situações degradantes, incluindo contato forçado com fezes, “banhos” de urina e ter o cabelo cortado contra sua vontade.
Enquanto prestava depoimento, a mulher apresentava dificuldade para falar e precisou interromper o relato para ser levada ao hospital devido a um sangramento. Ela segue internada.
A Polícia Militar classificou o caso como “uma escalada de violência doméstica com grave impacto físico e psicológico”.
Suspeito tem ficha extensa

Enquanto a vítima era atendida, a polícia fez buscas para localizar Yorane Alves Barbosa, encontrado e preso no bairo Parque Real. Conforme a PM, ele tem passagens por homicídio, tentativa de homicídio, roubo, lesão corporal, furto qualificado, ameaça e outros casos de violência doméstica.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o caso segue em investigação. O suspeito passou por audiência de custódia e segue preso à disposição da Justiça.
LEIA MAIS