Grupo antibombas explode artefatos explosivos perto do Aeroporto de Goiânia
Segundo apurado, já existe um suspeito de ter deixado os itens no local
Com colaboração de Diogo Luz
O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar (PM) de Goiás explodiu artefatos explosivos que estavam próximos ao Aeroporto de Goiânia, nesta tarde de quinta-feira (14). A informação foi divulgada pela TV Anhanguera ao vivo, por volta das 17h, e confirmada pela PM ao Mais Goiás. Segundo apurado, já existe um suspeito de ter deixado dois morteiros e três granadas de bocal no local do setor Santa Genoveva. A motivação ainda será investigada.
A PM conseguiu localizar o artefato após denúncia de que um indivíduo passou com um saco e deixou os explosivos no local, um terreno baldio nas imediações da Avenida Interlândia. Eles foram até o ponto informado e confirmaram a existência dos artefatos. O Mais Goiás solicitou outras informações à corporação e aguarda mais detalhes.
Contudo, ainda conforme a reportagem, o trânsito precisou ser interrompido na região para a realização da explosão segura dos dispositivos de uso militar. A detonação ocorreu no local, pois o transporte representaria riscos.
Tenente-coronel Diego Damasceno, comandante da Cavalaria da PM, informou que a equipe policial utiliza câmeras de monitoramento para identificar o indivíduo.
LEIA TAMBÉM: