FURTO DE CAFÉ

Grupo é preso suspeito de furtar mais de uma tonelada de café em Campo Alegre de Goiás

Carga está avaliada em R$ 44 mil e estava escondido em uma área de mata

Um grupo formado por quatro homens foi preso nesta quinta-feira (24/7) suspeito de furtar 1,2 tonelada de café que da Fazenda Copacabana, na zona rural de Campo Alegre de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, a mercadoria está avaliada em R$ 44 mil.

A polícia chegou até o grupo após denúncia feita pela empresa onde eles trabalhavam. Durante a investigação, após confronto de informações entre os quatro suspeitos — todos funcionários da empresa proprietária da carga — os policiais conseguiram desvendar o esquema criminoso.

Durante a abordagem, eles confessaram o crime e informaram onde o produto estava escondido. Os foram ocultados em uma área de mata fechada, a cerca de 40 quilômetros do local do furto, ainda nas proximidades de Campo Alegre de Goiás. A carga foi imediatamente recuperada e apreendida.

Os quatro suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia da cidade. Além dos grãos de café, quatro celulares usados pelos envolvidos também foram apreendidos e apresentados à Polícia Civil, que dará prosseguimento aos procedimentos legais.

Idoso é preso suspeito de furtar café em Aparecida

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante suspeito de furtar 12 pacotes de café e três bandejas de mussarela em um supermercado em Aparecida. O crime foi registrado na última quarta-feira (23/7) e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Pelas imagens, é possível ver o homem dando diversas voltas no interior da loja até escolher os produtos que iria furtar.

O caso foi denunciado por funcionários do estabelecimento que notaram a movimentação estranha do suspeito e acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante, levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e autuado pelo crime de furto.