Bêbado e armado, guarda civil de Goiânia cria confusão em Caldas Novas
Algumas mulheres denunciaram o comportamento do indivíduo, que estava armado e sob efeito de bebida alcoólica
Um guarda civil metropolitano de Goiânia foi preso na quinta-feira (25), por volta das 16h, suspeito de importunar hóspedes em um condomínio residencial com características hoteleiras, em Caldas Novas. Segundo a Polícia Militar (PM), algumas mulheres denunciaram o comportamento do indivíduo, que estava armado e sob efeito de bebida alcoólica.
Quando foi abordado, o GCM suspeito passou a ostentar arma de fogo e a proferir ameaças a pessoas no interior do empreendimento. Inicialmente, ele se recusou a acompanhar as equipes policiais até a autoridade competente, mas foi convencido e levado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Em seguida, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O suspeito não teve a identidade divulgada. O Mais Goiás procurou a prefeitura de Goiânia para comentar a situação e aguarda retorno.
Segundo a PM de Caldas Novas, o subtenente Alisson e o capitão Diego, do 1º Batalhão Turístico, conduziram a ocorrência e realizaram a negociação. Não houve feridos.
LEIA TAMBÉM: