TRÁFICO DE DROGAS

Homem acusado de vender drogas por ‘delivery’ é preso em Valparaíso de Goiás

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (2), um homem de 32 anos suspeito de traficar…

Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos suspeito de traficar drogas através de 'delivery', na cidade de Valparaíso de Goiás. O sujeito já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime.
Suspeito de traficar drogas por delivery é preso em Valparaíso de Goiás (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (2), um homem de 32 anos suspeito de traficar drogas em sistema de ‘delivery’ na cidade de Valparaíso de Goiás. O investigado já tem antecedentes criminais pelo mesmo crime.

De acordo com o delegado Rony Loureiro, responsável pela operação que culminou na prisão do acusado, a unidade policial recebeu uma série de denúncias a respeito deste homem. Com as investigações, foi possível determinar a dinâmica do crime.

Os usuários compravam as drogas por telefone e o suspeito realizava as entregas a domicílio, como se realmente fosse um delivery de produto legal. Após colher evidências, a polícia abordou o suspeito e encontrou com ele um papelote de entorpecente.

O sujeito já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime (Foto: Divulgação – PC)

O sujeito já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime (Foto: Divulgação – PC)

Em razão do flagrante, os agentes civis também fizeram buscas na casa do homem. Lá, encontraram três tabletes de maconha, porções fracionadas da droga prontas para venda, insumos, valores em notas diversas. Todos os elementos, segundo o delegado, caracterizam o tráfico ilícito de drogas.

Na delegacia, lavrou-se o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas contra o suspeito. Entretanto, como o homem já tinha recente passagem policial pelo mesmo crime, autoridades representaram pela conversão da prisão dele em preventiva.

O delegado enfatizou que a prisão do suspeito só foi possível graças às denúncias da população. Por isso, pede que as pessoas continuem denunciando.