assista ao vídeo

Homem agride funcionário do transporte coletivo com pedaço de pau e é preso em Nerópolis

Suspeito atacou a vítima de forma premeditada após discussão no terminal

Homem agride funcionário do transporte coletivo com pedaço de pau e é preso em Nerópolis vídeo atacou a vítima após discussão no terminal
Imagem: Reprodução PMGO

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu um homem suspeito de agredir violentamente um funcionário da Estação Araguaia, na Região Metropolitana de Goiânia. O ataque ocorreu após uma discussão iniciada dias antes e, segundo a corporação, foi premeditado. O autor possui cinco passagens por furto e outros registros criminais.

De acordo com a PM, o caso começou quando o suspeito desembarcou de forma irregular em local proibido da Estação Araguaia, área considerada de alto risco por conta do vão entre a plataforma e o ônibus. Ao perceber a situação, um atendente do terminal advertiu o homem, com o objetivo de evitar um possível acidente.

A orientação gerou uma discussão e ameaças diretas ao funcionário. Conforme relato da polícia, o agressor teria dito que voltaria ao local para se vingar da advertência recebida.

Na terça-feira (6), o suspeito retornou à estação e, conforme apontam as investigações, munido de um pedaço de pau, iniciou nova discussão e passou a agredir o trabalhador com diversos golpes. A vítima sofreu ferimentos no crânio, além de outras lesões pelo corpo, e precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Diante da gravidade do crime, a Polícia Militar desencadeou uma operação integrada, com atuação do Batalhão de Terminal, que conseguiu localizar e prender o autor na cidade de Nerópolis. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia, onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo o tenente Montes, do Batalhão de Terminal, além das passagens por furto, o suspeito também possui registros por uso de entorpecentes e agressões contra a própria mãe. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.