VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem ameaça namorada e incendeia casa durante crise de ciúmes em Aparecida de Goiânia

Suspeito, de 27 anos, confessou o crime. Incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas destruiu totalmente a residência da vítima

SUSPEITO X INCENDIO
Homem ameaça namorada e incendeia casa durante crise de ciúmes em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de ameaçar a namorada e incendiar a casa dela durante uma crise de ciúmes, no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares do 45° BPM no final da tarde de sábado (15). O suspeito foi localizado minutos após o crime em um bar no mesmo bairro e contou que ateou fogo na casa por desconfiar de uma suposta traição. A residência ficou destruída.

Testemunhas contaram que o suspeito chegou na casa da namorada por volta das 17h. Os dois discutiram e foi possível ouvir as ameaças de morte feitas por ele durante a briga. Ainda durante a discussão, o homem arremessou o celular da mulher no chão, destruindo o aparelho. Minutos depois, ele deixou o local e aguardou a companheira sair. Assim que ela se afastou, o suspeito voltou à residência e provocou o incêndio.

As chamas se espalharam rapidamente e consumiram toda a casa, destruindo móveis e pertences. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar o fogo e evitar que outras casas fossem atingidas.

A Polícia Militar também foi acionada e realizar buscas pela região. O homem foi localizado em um bar próximo a casa da namorada e confessou ter ateada fogo e ameaçado a mulher após suspeitar de que estava sendo traído.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi atuado pelos crimes de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e por provocar incêndio em edificação.

Leia mais: