Investigação

Homem apanha de pá do atual companheiro da ex, em Aragoiânia

Suspeito admite ter usado uma pá em agressão, mas não foi revelado motivos nem local do ataque

Imagem ilustrativa
O suspeito foi preso em Aparecida e confessou o ataque (Foto: reprodução)

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de espancar o ex da sua atual companheira com uma pá na segunda-feira (15/9) em Aragoiânia. A vítima, chegou ao Hospital Municipal com ferimentos graves no rosto e na cabeça e precisou ser transferida para Goiânia, onde segue internada em estado grave. Após a agressão o suspeito fugiu para Aparecida de Goiânia, onde foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu durante a madrugada. Local e motivos da agressão não foram revelados. A vítima também apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente causados por coronhadas de arma de fogo, informação que ainda não foi confirmada. O nome do hospital não foi divulgado, e o Mais Goiás não conseguiu obter o boletim médico atualizado do paciente.

LEIA MAIS

Imagem da vítima
Ferimentos na cabeça da vítima podem ter sido causados por coronhadas de arma de fogo, segundo a polícia (Divulgação PCGO)

Testemunhas relataram que o suspeito havia fugido para o entorno logo após a confusão. Ele foi localizado por volta das 16h30. Em depoimento ele confessou o crime e detalhou que usou uma pá para agredir o ex da sua companheira, mas também não revelou os motivos. O homem foi preso por lesão corporal de natureza grave, crime que envolve risco de morte e segue a disposição da Justiça.

Leia também