Homem com tornozeleira eletrônica é suspeito de abusar de adolescente que ia para escola, em Senador Canedo
Suspeito possui passagens por roubo, furto e estelionato
Um homem de 36 anos foi preso em Senador Canedo suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (28), por volta das 6h30, no Residencial Prado, enquanto a vítima se dirigia à escola. Segundo a polícia, o criminoso abordou a jovem, a ameaçou e a levou para uma área de mata dentro do próprio bairro, onde praticou a violência sexual. Ao ser interrogado e questionado sobre o motivo de ter levado a adolescente para o local, o homem alegou que a jovem era namorada dele. Apesar disso, não soube informar o nome da menor.
Durante a abordagem, os agentes encontraram na mochila do homem um blusão cinza, uma calça e um boné preto com detalhes em vermelho. A calça apresentava sujeira compatível com a região de mata onde o crime teria ocorrido.
O suspeito, que estava sob monitoramento eletrônico com tornozeleira, possui extenso histórico criminal, incluindo seis anotações por roubo, duas por furto e uma por estelionato.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Senador Canedo e foi indiciado pela prática do crime de estupro. O caso segue em investigação.
A ação policial que resultou na prisão foi conduzida por militares do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).