NA ZONA RURAL

Homem diz à polícia que deu carona a Wanderson, mas demorou a reconhecê-lo

Procurado pela polícia por matar três pessoas em Corumbá de Goiás na noite de domingo…

Suspeito de homicídios em Corumbá teria pedido carona em Gameleira para Goianápolis
Suspeito de homicídios em Corumbá teria pedido carona em Gameleira para Goianápolis (Foto: Reprodução)

Procurado pela polícia por matar três pessoas em Corumbá de Goiás na noite de domingo (28), Wanderson Mota Protácio passou pelo município de Gameleira na manhã dessa quinta (2) e pegou carona com um motociclista no sentido Goianápolis. Ele fugiu assim que o condutor da moto descobriu quem era o rapaz. Estavam nos arredores de Mocambinho, na zona rural. Foi que apurou a equipe do Mais Goiás que está na região.

O motociclista descobriu quem era o homem ao descer da moto perto de uma porteira e verificar o telefone celular. Foi aí que Wanderson correu.

O condutor da moto informou às autoridades que o suspeito perguntava sobre os caminhos para Goianápolis e disse que estava no local a trabalho. Ainda conforme apuração das equipes do portal que estão na região, Wanderson estaria na zona rural de Gameleira, onde equipes policiais realizam cerco – região da Estrada de Ferro.

Mais cedo, as forças policiais atuavam na região entre Abadiânia e Alexânia – cerca de 56 km de Gameleira. As autoridades não descartam que ele tenha retornado ao ponto inicial.

O portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) para confirmar as informações. A pasta pediu que o Mais Goiás procurasse a Polícia Civil, que não confirmou ou negou o relatado.

Buscas por suspeito de matar 3 pessoas em Corumbá: relembre os crimes atribuídos a Wanderson

Wanderson Mota Protácio é suspeito de assassinar três pessoas na zona rural de Corumbá de Goiás. O crime aconteceu na noite de domingo (28).

As vítimas foram uma criança de 1 ano e 8 meses, enteada do suposto autor; a companheira do homem, Ranielle Aranha, que estava grávida; e o dono de uma propriedade vizinha, Roberto Clemente de Matos. As duas mulheres foram degoladas e o homem baleado na cabeça.

A mulher do produtor rural, única sobrevivente, foi baleada no ombro e denunciou os crimes. Segundo a vítima, o suspeito bebeu um copo de refrigerante antes de balear o marido dela. Depois, ele teria tentado estupra-a, mas ela conseguiu correr. Na fuga, ela foi atingida por um disparo no ombro.

Leia outras notícias no site do Mais Goiás

Homem mata enteada de 1 ano e 8 meses, esposa grávida e fazendeiro em Corumbá de Goiás

Mais de 50 policiais participam de buscas a criminoso que matou três pessoas em Corumbá

Crimes em Corumbá: helicóptero da polícia procura suspeito em Abadiânia

Suspeito de 3 mortes em Corumbá aguardava julgamento por tentativa de feminicídio

Familiares vão ao IML para liberar corpo das vítimas do triplo homicídio em Corumbá

Suspeito de mortes em Corumbá conversou com duas pessoas em Abadiânia