Tentativa de homicídio

Homem é atingido por dez tiros em tentativa de homicídio em Jaraguá

Um homem foi atingido por dez disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira…

Suspeito de matar pedreiro que cobrou pagamento por obra é preso em Jaraguá
Suspeito de matar pedreiro que cobrou pagamento por obra é preso em Jaraguá (GO) (Foto: Divulgação - PC)

Um homem foi atingido por dez disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Jardim Ana Edith, em Jaraguá, interior de Goiás. A vítima estava em um bar quando foi alvejada pelo garupa de uma motocicleta. O homem foi levado em estado grave para um hospital da cidade. Os suspeitos seguem foragidos.

Homem estava em um bar quando foi atingido por dez disparos

Conforme relatos de testemunhas, a vítima é um homem trabalhador e não tem envolvimento com criminosos. No dia do crime, o homem foi para um bar próximo após o trabalho e ficou na porta do estabelecimento para consumir a bebida que havia comprado. Em dado momento, uma motocicleta se aproximou, o passageiro desceu do veículo e efetuou disparos contra o homem. Em seguida, o garupa subiu na moto e fugiu.

Dez disparos atingiram a vítima, três no tórax, três na cabeça, dois no abdômen, um na perna e um nas costas. O homem foi resgatado por terceiros e levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), mas precisou ser transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), onde segue internado em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso e busca a identificação e localização dos suspeitos.

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt