HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas durante briga no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Homem tentou correr, mas foi perseguido e esfaqueado próxima ao monumento do Bosque dos Buritis. Suspeito fugiu em um Gol preto

Homem é morto a facadas durante briga no Bosque dos Buritis, em Goiânia
Homem é morto a facadas durante briga no Bosque dos Buritis, em Goiânia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi morto a facadas durante uma briga no Bosque dos Buritis, situado no Setor Oeste, Goiânia. A confusão aconteceu durante a madrugada deste domingo (27) e o autor das facadas ainda não foi identificado.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), que foi abordada por um casal que relatou ter escutado gritos vindos do bosque. Quando os guardas chegaram no local, encontraram o homem caído no chão com diversas marcas de facadas pelo corpo. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), que constatou o óbito.

LEIA MAIS
Cantor é identificado como vítima de facadas no Bosque dos Buritis em Goiânia

Em depoimento, testemunhas contaram que a confusão começou fora do bosque e se estendeu até a parte central do local. A vítima tentou correr, mas foi perseguida pelo suspeito e esfaqueada próxima ao monumento “Paz Mundial”. Após o crime, o suspeito fugiu em um carro Volkswagen Gol preto. Ainda segundo os relatos, a briga teria sido motivada por desavenças relacionadas ao uso de drogas.

O caso é investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios de Goiânia (DIH) que apura a motivação e atua para localizar o autor do crime e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Morto a facadas

Um homem de 24 anos foi morto com várias facadas no Jardim América, em Goiânia. O corpo foi encontrado no cruzamento das avenidas T-63 e C-107. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava envolvida em uma briga em uma casa de forró com seus irmãos, que foram perseguidos por agressores após o conflito. A polícia está investigando o caso e busca imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do crime.