HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros dentro de pensão em Catalão

Vitor Alencar da Silva era natural de Juazeiro, na Bahia, e foi atingido por diversas disparos; suspeito ainda não foi localizado

Homem é morto a tiros dentro de pensão em Catalão
Homem é morto a tiros dentro de pensão em Catalão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 32 anos, identificado como Vitor Alencar da Silva, foi morto a tiros na noite de sábado (21) dentro da pensão onde morava, localizada no bairro São João, em Catalão. A vítima, que era natural de Juazeiro, na Bahia, foi atingida por diversos disparos. O suspeito ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 23h, quando um suspeito invadiu a pensão, foi ao cômodo onde Vitor estava e efetuou disparos contra a vítima. Vizinhos escutaram os tiros e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.

No local, os bombeiros constaram que os tiros atingiram várias regiões do corpo de Vitor, inclusive na cabeça. O óbito foi constatado ainda na pensão e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo para exames cadavéricos. O local também foi isolado para perícia.

Depois de efetuar os disparos, o suspeito de matar Vitor fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia. A motivação do crime também é investigada.

Morto a tiros em Catalão

Também em Catalão, Kauã Eduardo Martins, de 18 anos, morreu após ser baleado na cabeça em uma residência no bairro Ipanema, há cerca de duas semanas. Segundo a polícia, o tiro foi efetuado por um amigo da vítima, de 21 anos, que manuseava um revólver. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo foi detido e a polícia apura as circunstâncias do fato.